quinta-feira, 10 de abril de 2008

Um bocadinho grande para ter em casa..........



Confesso!!!

O primeiro bonsai que eu tive foram duas amigas minhas que mo deram nos meus anos....adorei, claro!!!!

Mas algum tempo depois, sei lá, um ano, começou a secar....pois não lhe dei as vitaminas e todos os cuidados necessários que eles precisam para se manterem.....

Vou comprar um para mim e desta vez prometo que vou fazer tudo como dizem os manuais.....sim, porque ter um bonsai é quase como ter um filho...lol.....com tantos cuidados que eles precisam.....

Mas vale a pena.....são muito bonitos.....fascinantes.....

2 comentários:

ATG disse...

Ligeiramente grande para ter em casa, mas é muito bonito! Não me importava nada de ter um num jardim!

Anónimo disse...

Os que eu tive morreram todos! Pelo que me lembro foram 3! Mas também não tenho muito tempo para cuidar deles e segundo parece necessitam mesmo de muita atenção!