segunda-feira, 14 de abril de 2008


Este fim de semana fui ver o filme "Amor em Tempos de Cólera" e confesso de fiquei agradavelmente surpreendida, pois o filme para além de ser muito completo, é espectacular....
A história é fascinante, acerca de um grande amor, amor esse que se iniciou á primeira vista....e que resistiu para além de várias gerações e permaneceu inalterável ao longo de tantos e tantos anos.....
É muito bonito, muito poético, a banda sonora é de fazer arrepiar....
Uma história de amor, sem ser pirosa, nem demasiado lamechas, onde se misturam vários ingredientes que tornam o filme absolutamente maravilhoso.....agora estou com curiosidade de ler o livro, se bem que já sei o final da história.....
Recomenda-se.......duas horas e meia de filme, sensivelmente, em que não se dá pelo tempo passar, e eu que não gosto de filmes muito longos......
Acreditam no amor á primeira vista?

3 comentários:

ATG disse...

Acredito no amor à primeira vista, mas também acredito que é graças a todas aquelas emoções que rodeiam o "amor à primeira vista" que acontecem muitos erros de casting e muita gente se magoa.
No entanto, acredito no amor à primeira vista.

Anónimo disse...

Eu não acredito no amor à primeira vista... acredito numa atracção à primeira vista, o amor vem depois à medida que os dois seres se vão conhecendo a pouco e pouco e se vão completando... Quanto ao filme é muito interessante, mas não se compara a um bom filme de acção! Ehehe!

Mónica disse...

Eu também não acredito no Amor á primeira vista.
Acredito que possa haver um interesse e curiosidade imediato, em conhcer a pessoa em questão e que se possa estar a gostar daquilo que se vê....mas, falar em amor parece-me excessivo....acho que o amor é outra coisa que se constrói com o tempo e com as dificuldades do dia-a-dia....se resistir, é amor, se não é paixão...

Mónica