quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dois Pesos, Duas Medidas

Ora aí está algo que eu nunca vou conseguir entender....Ter dois pesos e duas medidas
Tens razão, aquele poema não é dedicado a ti, nem poderia ser....
Para mim é tudo uma questão de honra e de princípios e neste caso não te revejo...e pergunto-me porquê?!
Não entendo como é que uma pessoa que é enganada e que se queixa tanto, depois não faz nada para inverter a situação...antes pelo contrário, volta atrás como se não se tivesse passado nada.....como se a situação não nos tivesse causado problemas, aliás como ainda está....mas mais uma vez aqueles que tu críticas sempre e tanto, vão sair por cima,por teu medo, por tua cobardia e esqueceste-te do que te fizeram passar e a mim também, pois quando prejudicam uma pessoa que eu gosto é o mesmo que me prejuducarem a mim,pois sinto as mesmas dores, a mesma revolta....
Estou triste, estou muito triste e desiludida, mas sermpre tive dificuldade em entender alguém que as 10 horas diz uma coisa, ao meio dia outra e ás três da tarde outra....
Ao tomares essa decisão não estás a respeitar-te nem a ti, nem a mim e isso que estás a fazer também é uma forma de corrupção....fingir que não aconteceu nada e quem intencionalmente te humilhou, sim porque a palavra é essa, é agora um Santo....e eu devo ser a mãe natal.....
Porquê?! a mudança de atitude e de opinião, quando em situações semelhantes te armas em herói em opinares acerca de outros que tal como tu, também são alvo de injustiças....
A mim só me mostras que és igual a quem criticas e que quando o fazes não estás a ser verdadeiro!!!!
Duas desilusões numa semana, é dose!!! E ainda hoje só é quarta feira!!!E sabes a quem me refiro, a outra pessoa que eu considerava ser diferente e especial.....tu estás a fazer a mesma coisa....és igual!!!
Lamento, lamento muito, pode ser que o tempo se encarregue de explicar o porquê da mudança de atitude, para mim, continuo com a mesma, só podes estar comprometido com alguma coisa, pois na minha terra quem não deve não teme!!!

Sem comentários: