sexta-feira, 4 de abril de 2008

Saudades da Sarita

Ai, que saudades que eu tenho da minha pestinha....
É impressionante como uma coisinha de dois anos pode fazer tantas saudades....é tão quida!!!Sai mesmo á tia!!!modéstia á parte...lol
Adoro quando ela me chama tita, e quando vou a correr atrás dela em casa e ela foge e vai-se esconder, á espera que eu a descubra!
Mas tenho saudades dos dias quando ela era mais piquenina e me deixava dar-lhe os beijos todos que eu queria....agora está naquela fase em que só dá beijos quando entende....
Adoro quando ela pega no meu saco(agora esqueci-me do nome), onde guardo os cremes, as fitas, os batons, o rímel, bem, coisas de mulher e ela vai cuscuvilhar tudo e me entrega uma a uma, as coisas que por lá tenho e (esperta) me "ensina" o que posso fazer com elas e depois guarda tudo no mesmo lugar....
Tenho saudades dos gritos que ela dá quando manhosa, para comer, pede e põe os DVDs próprios para a idade dela: o Noddy, o do Avô Cantigas e muito mais.... e daquele sorriso lindo!!! e poe-se a cantarolar as canções e a dançar.....
Para não falar de quando ela pede para lhe dar a comida, só para chamar a atenção, como se não comesse já sózinha e quando vamos sair grita feita sirene, Vamos emola!!!!!
É linda!!! Não acham?!

Sem comentários: