quinta-feira, 3 de abril de 2008

Almas Gémeas

....Li uma coisa interessante, que gostaria de partilhar....
"O verdadeiro Amor transforma os seres humanos!Quem ama sabe ouvir o som das estrelas e a melodia do mar. Amar é transcender-se a si próprio e fazer algo de grandioso pelo ser amado, não há nada de mais maravilhoso do que nos unirmos à nossa Alma Gémea e através dela a Deus.É através da união que se fundem as Almas anteriormente separadas e assim o princípio e o fim tocam-se e acontece a eternidade.
Quando conhecemos uma pessoa e sentimos o que dizem os seus olhos, as suas mãos, tudo nela mexe connosco, chegamos mesmo a pensar: Não sei definir o que sinto!Sinto o que diz a sua pele, o seu cheiro e as suas vibrações mais subtis. É como se aquela pessoa fizesse parte de mim, é uma sensação estranha, mas maravilhosa ao mesmo tempo e sinto-me completa. Mas como é possível sentir tamanha atracção e complementaridade por uma pessoa totalmente desconhecida para mim?! A minha vontade é correr e lançar-me nos seus braços.Se já passou por uma situação destas é porque se cruzou com uma das suas Almas Gémeas"...

É impressionante, maravilhoso e assustador....

Sem comentários: